Não conhecido detalhes sobre Petrobras Carlos Eduardo Veiga

É claro que há outra mfoitrica qual é este caso dos países que desejam uma predominância Derivado do ESTES outros e buscam estabelecer uma força naval qual supere a mais poderosa que houver no momento (saiba como este esforço da Alemanha do Kaiser em superar a Royal Navy e, hoje, da China em superar a US Navy).

Se essas bases permanecerem sempre no exatamente lugar ou precisarem ser rebocadas, serão alvos fáceis em tempo de guerra.

Do pacto utilizando esse raciocínio, a princípio esses aviões da Força Aeronaval operariam em navios por outras marinhas, a fim de manter a capacitação dos pilotos. Até de que seu futuro navio-aeródromo entre em operaçãeste, nos anos do 2030.

? Considerando qual nossos objetivos militares primordiais não incluem ataques, então poderíamos abrir mao da mobilidade e me parece que este custo do implantaçãeste-manutencao seria inferior. Projeção de poder e suporte temos este Ocean… É só uma discussãeste filosóVive.

Dito isso, existe 1 vácuo de que surgirá utilizando a possível desativação dos Hawks americanos por treinamento “inicial” embarcado, num futuro não demasiado distante.

Tais como você exatamente disse, “Segundo este de que já se comentou em outros momentos, temos por decidir, tais como naçãeste ter uma Marinha para: Ser uma potência mé especialmentePOR DIA, tais como a França ou ser 1 mero coadjuvante, saiba como ESTES Espanhóis/ Australianos.”. E isso, é justamente este de que eu sou dizendo que a marinha não faz.

Me parece seu site qual certos dos leitores só leram a Parcela que dispõe sobre este “teto máximo do estudo”: 1 navio CATOBAR por 45.000 toneladas. De modo a deixar claro, a MB Têm a possibilidade de decidir por 1 navio semelhante ao Juan Carlos I, ao Cavour, ao Vikrant, ou ao CDG. Ou seja, qualquer um destes.

O almirante por esquadra Eduardo Leal Ferreira tem ouvido muitas sugestões dos seus especialistas, até mesmo a do sua própria Força negociar uma participação da indústria naval francesa na empreitada.

Ou seja, por princípio, nossos pensadores estratégicos e nossos planejadores navais precisariam definir os prováveis adversários da MB em 2030 e, exclusivamente a partir daí, estabelecer ESTES recursos necessários em meios navais e aéreos e em pessoal para realizar frente a tais adversários.

Ozawa, ponderado e conhecedor da matfoiria, tais como leigo pergunto se demasiado antes por investirmos num NAe francês nãeste seria Bastante Ainda mais importante repormos maciçamente ESTES meios de apoio?

Se precisamos controlar o Atlântico Sul, custe o que custar, a MB terá que ser Muito mais parruda do que imaginam nossos almirantes em seus planos.

Tal esquadra certamente viria similarmente identicamente conjuntamente com submarinos nucleares, motivo pelo qual nosso NAe seria imprestável com pelo menos uns 4 subnucs nossos à tua frente. De modo a contrapor às demais ameaças não precisamos de porta blindada aviões, ESTES submarinos e a aviaçãeste naval (patrulha e combate de longa autonomia) baseada em terra sãeste suficientes.

Para completar nossa plataforma continental é estreita, ou seja, com poucas dezenas do milhas a profundidade das águas cresce, facilitando a ocultaçãeste de submarinos, saiba como observado pelos alemães em a Segunda Enorme Guerra.

Em que pese ser Ainda mais limitado a operações aereas, é demasiado mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do que um CTOL.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *